Conhecendo a Diretoria: Marketing & Comercial

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O setor de Marketing & Comercial é responsável por toda parte relacionada com a imagem externa e interna da EJ, nossa tarefa é fazer com que você, cliente EstatMG e aluno da UFMG, se apaixone pela empresa e pela nossa missão no mundo, transformar dados em conhecimento. Esforçamos muito para oferecer um atendimento amigável, rápido e uma boa divulgação do Portfólio da EstatMG e consequentemente ter a satisfação dos nossos clientes, comprovada pela avaliação do NPS, mais uma tarefinha desse setor.

Cabe à diretoria a gestão de parcerias com outras empresas juniores e seniores, além disso, deve ser administrada a marca EstatMG mantendo  uma boa imagem nas redes sociais, criação de campanhas de marketing e promoção da empresa no meio acadêmico e no meio empresarial. Também a organização de eventos, como o Correlacione, é do escopo desse setor incrível! Outra tarefa importante é a divulgação da EJ no meio estudantil, atraindo para o nosso processo seletivo cada vez mais jovens entusiasmados com esse movimento fantástico! 

Minha Experiência Na Diretoria

Entrei na EstatMG no começo de 2021, estou desde o princípio na diretoria de marketing e durante o meio do ano juntamos as diretorias de marketing e comercial. Nesse período como membro desse setor pude ter contato com vários projetos diferentes, entendendo cada vez mais sobre o perfil dos nossos clientes e aprendendo a desenvolver estratégias para cativá-los ainda mais! 

Estou muito feliz de estar participando desse movimento ainda mais agora como diretora do setor de Marketing & Comercial, estamos em um momento muito legal da empresa e sou muito grata por ser parte dele. Apesar desses dois anos complicados com o Covid, com o ensino e trabalho remoto, agora viveremos nossas dificuldades e barreiras que estou ansiosa para quebrar, com a volta do presencial e a mudança de algumas dinâmicas implementadas com o ERE.

Durante todo meu tempo no setor, seja como trainee ou como membro, ganhei muita experiência e principalmente o desenvolvimento de soft-skills como negociação, persuasão, comunicação e criatividade, habilidades muito valorizadas no mercado de trabalho. Espero neste ano continuamos a proporcionar experiências incríveis para nossos membros e clientes e que esse sentimento permaneça por muitas gerações de membros da EstatMG.

Escrito por Ana Clara Mendonça

Se interessou?

Deixe seu email que entraremos em contato!

Posts recentes

Pipoca & Estatística

O homem que mudou o jogo (Moneyball, 2011) Indicações ao Oscar: 7 Gênero: Drama biográfico. Esporte. Orçamento: U$ 50 milhões Receita: U$ 110,2 milhões  fonte: